Themida v1.8.5.5 Cracked

Themida Cracked
Themida  é um aplicativo desenvolvido para plataforma MS Windows que permite a você, programador, proteger seus projetos contra alguns malfeitores virtuais que ou querem crackear seu website/ferramenta, ou simplesmente copiá-los sem sua prévia autorização.
Proteção efetiva e profunda
Crackers e hackers sempre estão à espreita para desmontar, estragar, copiar e tirar do ar projetos sérios e webpages – sem motivos maiores aparentes… Simplesmente por diversão!
Não há razão para ter medo, pois com Themida, seus projetos de programação estarão protegidos! O programa conta com um motor de segurança, desenvolvido com uma abordagem diferente para evitar este cenário comum na internet. O código do programa roda no mesmo nível do sistema operacional (kernel), com todos os privilégios habilitados!
Todas as técnicas de proteção do programa são executadas sem restrições do sistema operacional. As ferramentas que os crackers utilizam serão ineficazes e não detectarão, analisarão e atacarão as rotinas de proteção implementadas no kernel de seu sistema.
Tecnologia Ring0
A arquitetura de um sistema operacional é desenvolvida para funcionar em dois níveis de operação: Ring0 roda o kernel do Windows e os códigos de drivers de dispositivo, enquanto Ring3 roda os códigos de aplicativos normais. O código Ring0 supervisiona e controla as aplicações normais do Windows, executadas em nível Ring3. Ou seja: aplicativos normais não rodam códigos de alta prioridade.
Debugger Guard
Esta tecnologia apresenta técnicas revolucionárias de detecção de um depurador na memória. Estas técnicas não podem ser derrubadas por nenhuma ferramenta de crackers e são quase impossíveis de serem derrubadas, mesmo se um malfeitor conhece a fundo seu funcionamento.
Isto garante que um aplicativo protegido possa rodar apenas em ambientes não vulneráveis, sem a presença de ferramentas de depuração.
* Detecção automática de depuradores;
* Diferentes tipos de linguagens criptográficas para proteção individual de cada projeto;
* Técnicas profissionais de API-Wrapping;
* Inserção de linhas de códigos falsas entre as reais para confundir os invasores;
* Proteção em tempo-real e muito mais!

Gratuito
Tamanho: 7,00 MB
Sistema: Windows ME, Windows 2000, Windows NT, Windows XP, Windows 2003, Windows Vista 32 Bits
Empresa: Oreans  Technology
Senha para descompactar: invasaohacking
Links para Download:
Servidores:
Baixar pelo Hotfile

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários